A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


...Deus se importa comigo

1
É sempre bom poder ver e ler coisas que realmente podem trazer uma direção um alivio,ou simplesmente nos fazer refletir sobre algumas coisas em nossa vida
ou simplesmente ler coisas bonita,interessantes curiosas.Mas quando lemos a palavra de Deus,é algo tao marcante as palavras ficam vivas e nos traz vida direção solução realmente não dá pra viVer longe de um Deus tao detalhista como o todo poderoso o grande eu sou o Deus de israel,o Rei do universo,o absoluto,que mesmo com tantos atributos se importa comigo e com voce
Posso estar na multidao,mas ele me conhece pelo meu nome,PODEM SER MUITOS mas o seu cuidado é especial para comigo
VOCE É MUITO ESPECIAL, EU SOU AMADO DE DEUS
como um pastor que ama cada uma de suas ovelhas ,Ele me ama como sou como estou...

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem espalha a palavra de Deus já está com ele e é abençoado pois divulga o verdadeiro amor!

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs