A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


0
Quando fazemos com amor tudo sai bom e agradavel pra quem esta ao nosso lado ou mesmo distante de nós
poder fazer alguem feliz com pouco isso  é muito gratificante,
e tenho recebido emails de pessoas que passam pelos meus blogs e sao abençoadas com aquilo que eu ponho em cada um deles seja um reflexão um testemunho uma palavra amiga uma frase uma ilustraçao ,foto,enfim
Fico imensamente feliz ,pois alguns acham que blog e internet é perca de tempo,e que tem muita coisa ruim ,sim é verdade tudo isso quando usado pra prejudicar ou se alimentar de porcarias que em nada acrescentam em sua vida,satisfazer vontades maliciosas ou simplismente um desejo que nós cristaos costuimamos dizer pecaminosos ,mundanos,pecado
MAS com sabedoria e de coraçao conseguimos transformar em bençao a maldiçao da internet ,como ferramenta do bem,bem ao proximo
Lembre-se :na frente ou atras de voce existe alguem esperando por sua vez ...que atitude voce irá tomar...
Alguem espera o melhor de ti,alguem espera que voce tome a decisao certa e vença
seja voce o proximo da fila das grandes conquistas e vitorias

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs