A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Uma palavra amiga

0






Hoje é o novo tempo de escolhermos e nao desistirmos do nosso objetivo que é agradar ao Senhor Jesus Cristo altor e consumador da nossa fé

Em todo tempo,em qualquer lugar ,seja de maneira simples ou aprimorada ,o que verdadeiramente importa pra Deus é a verdade que sai de nossos labios,a adoraçao mais simples pode se tornar a mais belas de todas quando sai de um adorador que adora de verdade a Aquele a quem importa ser adorado ,ao unico digno de louvor,a Aquele unico de quem adoramos
A ele todo louvor e adoraçao,nao qualquer adoraçao mais a verdade de nossos labios e coraçao

ORAÇAO: OH MEU DEUS ME AJUDE A SEGUIR COM FÉ ,AINDA QUE EU VENHA DESANIMAR,SEI QUE O SENHOR VEM ME AJUDAR,RECEBA A CADA DIA A MINHA ADORAÇAO,QUE SEJA COMO CHEIRO SUAVE AS TUAS NARINAS,OH DEUS ,MEU SENHOR E SALVADOR OQUE ME GUIA E ME AJUDA EM TUDO E EM TODOS OS MOMENTOS ONDE NAO SEI O QUE FAZER QUE DIREÇAO SEGUIR ,MAS SEI QUE ESTAS PERTO DE MIM,OBRIGADO SENHOR,AMÉM

DESEJO NESTE DIA QUE O SENHOR VERDADEIRAMENTE TE ABENÇOE E FAÇA DE TI SEGUNDO O SEU QUERER E QUE ENCONTRE EM NÓS CORAÇOES VERDADEIROS

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs