A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


O Colar de turquesas azuis

0
O homem,por detras de um balcao,olhava a rua,quando uma garotinha amassou o narizinho contra a vitrine.Os olhos dela brilharam tanto quando viu determinado objeto.Entrou na loja e pediu o colar de turquesas azuis:"É para minha irma.Pode fazer um embrulho bem bonito?"O Dono da loja,desconfiado,perguntou:"Quanto voce tem de dinheiro?"
Ela colocou sobre o balacao um lenço todo amarradinho e desfez os nóz :"Isto dá ,nao dá?"Eram apenas algumas moedinhas.Sabe disse ela,Eu quero dar este presente para minha irma mais velha.Desde que a nossa mae morreu,ela cuida da gente e nao tem tempo para ela mesma.Hoje é aniversario dela e sei que ficará feliz com o colar.O homem colocou o colar em um estojo e o embrulhou.
Tome! disse ele para garotinha,Leve com cuidado,e ela saiu.
Ainda nao acabara o dia,quando entrou uma jovem e colocou sobre o balcao o já conhecido embrulho,indagando:"Este colar foi comprado aqui?"
"Sim Senhora"
"Quanto custou?"
"Ah!,falou o dono da loja," Isso custou muito caro,mas o valor é confidencial".
"Mas minha irma somente tinha algumas moedinhas.Eala nao teria dionheiro pra pagar por ele"
O homem refez o embrulho  com carinho e o devolveu a jovem e disse:
" Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa poderia pagar.Ela deu tudo que tinha!"







*texto extraído de um calendário
autor desconhecido
* se voce for o autor deste lindo texto nos comunique ou mande um email












0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs