A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

domingo, 29 de junho de 2014


Resenha:Condicionador labial Renew

0
Olá Meninas...
Hoje eu vim falar um pouco sobre o que  eu achei do condicionador labial da RENEW,
Bem primeiramente vamos ver oque a marca promete tá
Diz que em duas semanas :Melhora 90% o ressecamento dos lábios
aumenta imediatamente  159% a hidrataçao dos labios


Realmente ,fica super hidratado os labios ,uma textura bacana ,não fica pegajoso e melequento nos labios,
dá pra ser usado antes do batom,pelo fato de ser incolor ,mesmo tendo uma leve coloração rosada,ele não fica rosa nos labios,tá
Ele  só não é barato,mas cumpre bem o seu papel de hidratar  e aumentar a hidratação dos labios,
esse eu não uso todo os dias ,pois além de esquecer ,tenho dó de gastar rssrsrs
Agora vamos a embalagem 
embalagem bem resistente,perfeita,lindaaa
Que pena que nãos custa tão barato,mas vale a pena o investimento
seus labios sempre hidratados
Se vc estava em duvida sobre ele ou ainda tem mais duvidas pesquisa antes de comprar,mas lembre-se que vai de pele pra pele e de gosto pra gosto


Ponto positivo:
hidratação imediata
cumpre o que promete
Custo: em media 35,99 em media

Alguem já usou? gostou?
CONTE A SUA EXPERIENCIA VOU AMAR SABER
beijooos 
Um Coração Alegre deixa o rosto mais bonito

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs