A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Deus tem sempre o melhor....nao desista,creia

0

nao desista,creia,siga enfrente

é uma grande verdade....
eu tbem assim como vc passei e passo por algo semelhante,mas aprendi a nao desistir nao melhor é agradar a quem tem mais a me oferecer do que meras palavras vãs 
saiba que muitas das vezes nao que nao tenhamos alcançado é que somos dirigidos por Deus,costumo dizer que ele trabalha em meu favor até mesmo quando eu me atraso,procuro crer que foi algum livramento esses minutinhos que me atrasei Deus sabe e ve além,muito alem...
Nao que o que voce queria se frustou nao mas o senhor está preparando voos mais altos pra ti talves Davi nao tivesse a minima vontade de ser rei  ou José governador enfim alguns exemplos da biblia mas o senhor tinha mais pra cada um deles.;......
Parece que temos que perder algumas coisas em nossas vidas pra alcançar-mos forças pra saltar e voar mais alto...
comentario by shis
ps: amei ter conhecido os trabalhos dessas jovens abençoadas de Deus e por Deus,e através dos belos trabalhos que elas desenvolvem no (tumbr-fonte de inspiração pra mim neste blog)meninas que o senhor vos abençoe sempre e sempre.Obrigado pois vcs fazem parte deste cantinho especial

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs