A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Eu posso até chorar...(Luto-vóvó Raimunda)

3
Sabe enquanto estou aqui no blog lendo e escrevendo compartilhando,sei que existem milhares de pessoas que nao conseguem dormir por algum motivo,mas sei tambem que se abrirmos o nosso coraçao pra Deus ele é absoluto em tudo pra fazer e resolver todas as coisas...
Me lembrei de uma pessoa muito querida da minha familia que nao está bem ,está no hospital já de idade avançada...e que faz porte do ciclo da vida,
mas como entender a dor ,a saudade,a perda,ou simplismente aceitar coisas que fazem parte do ciclo natural da vida,como pessoa ser humano é dificil porem olhando com os olhos espirituais o balsamo de JESUS nos tras alivio,a saudade de quem partiu tao derrepente,ou de quem se espera ,ah quanta dor e saudade,doces lembranças,momentos alegres felizes que ficará pra sempre em nossa memoria...
Mas a vida é assim mesmo....as vezes faltam palavras ou tempo pra demonstra-las 
POR ISSO APROVEITE O MAXIMO ,CADA SEGUNDO É MUITO PRECIOSO,E O HOJE É PRA SER VIVIDO ame ame abrace converse demonstre seus sentimentos nao tenha medo do hoje e nem de ser feliz,de errar e acerta,faça com exatidão,sabe aquela frase : nao deixe pra amanha o que voce pode fazer agora(nao é regra de vida ,mas na maioria das vezes funciona)


Se voce  deixou pra se desculpar com alguem...pegue o telefone e ligue,mande um email
Se voce nao visitou aquela pessoa querida (familia)...nao perca tempo
Se voce nao disse eu te amo pra quem merecia....diga
Se voce deixou algo pra resolver,resolva
Se voce nao agradeceu ainda ,agradeça
Se voce nao aceitou a JESUS ,aceite agora como seu unico e suficiente salvador de sua vida e de sua alma e eternidade,pois temos visto e ouvido coisas neste mundo,em questao de segundos o mal como um ladrao na hora em que ninguem espera
JESUS QUER MUDAR A SUA HISTORIA



Dedico a minha querida vó Raimunda ,e a amiga Nem (in memoria)saudades
by shis

obs/ps:
Depois de alguns dias que eu havia escrito esta postagem minha vó veio a falecer hoje ....
Eu havia feito essa postagem do dia 14 pro dia 15 de fevereiro
Por isso editei novamente como dedicatoria por tudo que minha querida vó foi em minha vida....

3 comentários:

shisleide bezerra disse...

ai saudades saudades como entender a dor da saudade

shisleide bezerra disse...

VÓ que o senhor faça segundo o seu querer em sua vida,
te amoooo,minha querida vó

Sandra disse...

OLá sinto muito,Perdi a minha vó a alguns anos e lembro de varios monentos maravilhosos,e não esquecemos nunca.O conforto vem do SENHOR,pois sei que ela está na GLÒRIA.Fique na paz,bjsss Eu posso até chorar mas alegria vem de manhã.....

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs