A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

sexta-feira, 2 de março de 2012


Deus se faz presente....

1




Sei que é dificil a caminhada as muitas lutas e dificuldades a serem enfrentadas,mas sei que tudo isso nos torna mais dependentes e fortalecidos em Deus ,muitas vezes nos faz crescer amadurecer,encontrar a força interior que vem de Deus.E principalmente nos faz enxergar que Deus está acima de tudo sobre tudo e todos e tem o controle de todas as coisas em suas maos e que nada acontece por acaso,tudo tem um sentido e um proposito ainda que pareça que nao,sem direçao no final entenderemos o proposito.
Quando vamos fazer um bolo ou qualquer outra receita a principio parece que nao vai dar certo,e que muitas das vezes os ingredientes nao combinam,mas o resultado final é prazeroso...
Entendo que assim acontece conosco,todos os obstaculos a serem enfrentados,dificuldades,desafios a serem superados ,nos prepara para sermos seres melhores (pra quem aprende e tira o bom sumo)capacitados em  Deus .
Em pequenos detalhes da vida,Deus se faz presente basta estarmos atentos e dispostos a ouvir e receber seus ensinamentos...
Ontem como de costume peguei um circular com a minha filhinha e ao pedir pra cobradora rodar catraca do onibus (pois costume subir e descer pela frente com o carrinho)ela aspera no falar disse que nao era possivel fazer isso que eu deveria ter subido por tras o carrinho,etc...e que da proxima vez.....
Isso me deixou tao chateada pois eu costumava sempre fazer,e até os demais cobradores nunca reclamaram pelo contrario,mas eu na hora do nervoso nao entendi,mas ao caminhar um pouco apos descer do onibus entendi....
Sabe é assim em pequenas atitudes vemos  o trabalhar de Deus,se eu tivesse naquele momento me alterado,hummm
Nao obedeci e passei pela catraca com carrinho com a minha filha e bolsa,mas lá na frente recebi a minha vitoria e na volta um casal de amigos que nao faziam aquele caminho ao voltarem pra casa,pararam e me deram carona até a minha casa(sendo que eles já haviam descido,subiram novamente  só pra nos deixar em casa,sou grata  a essa familia e ao senhor que nos abençoa em grande e pequenas coisas)

1 comentários:

Eu que fiz disse...

Deus esteja contigo durante a sua caminhada!

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs